14.1.13

Feliz 2013! | Happy New Year!


Entrei no novo ano e ainda nem partilhei algumas das aventuras do Natal...
O tempo passou a voar, mas aos poucos vou fazer uma retrospectiva. :)

Para além disso, tenho muitas receitas para experimentar, muitos livros para ler, música para ouvir, trabalhos manuais e jardinagem para implementar.
Veremos se dá para tudo, mas a energia está cá no arranque do ano.
O meu plano é pensar com antecedência nos projetos e ir aos poucos cumprindo etapas para que esteja tudo pronto na altura devida. No Natal foi um pouco assim (claro que não foi perfeito, perfeito) e resultou.

A próxima grande época para mim será a Páscoa (já ando em pesquisas).
Habitualmente não comemoro o Carnaval nem o São Valentim (tenho as minhas datas), mas farei umas achegas, como sempre.

Darei então notícias em breve.

Feliz Ano de 2013!

0 comentários: