6.12.13

Suporte para Brincos

Andava há muito à procura de uma solução para organizar os meus brincos. Estavam numa caixinha, mas todos misturados. De manhã era uma saga encontrar o par e muitas vezes perdia completamente a paciência.
Tinha que agir.
Encontrei várias ideias através do Pinterest e houve uma que me agradou, um porta retratos que se transforma em suporte para brincos.

Passo a Passo
1. Encontrar um porta retratos bonito;
2. Retirar o vidro;
3. Substituir por uma rede de arame ou outro material que fique rijo, cortado com o tamanho do vidro;
4. Prender com a parte de trás do porta retratos (eu não colei, mas pode ser preciso);
5. Colocar os brincos!


O resultado final agradou-me imenso e para já está em cima da cómoda, mas pode ser pendurado como um quadro e acrescentados outros semelhantes, quando estiverem cheios (como o meu já está). 
Os brincos pequenos, esses sim estão numa caixa, mas já não tenho problemas e encontrá-los de manhã.





0 comentários: